Deixe seu Recado....

casque beats pas cher

louroensll | 21/10/2013


nike blazer

keerskoswammx | 19/10/2013


Remoção da pior corrida...

Hugo | 03/07/2012

Ae Galera da diretoria...creio eu que deveríamos implantar a remoção da pior pontuação de cada corredor...kkk
Sério agora, Creio eu que deveríamos definir previamente o traçado da pista para não chegar no dia e ficar aquela confusão toda com gente do lado de fora, outros falando dando palpite...ou seja aquela zona...
Abraços a todos!

Amizade x Competitividade

Fábio | 03/06/2012

Pessoal, lembrem do lema da nossa equipe. A amizade dentro e fora das pistas.... vamos pegar leve!!!
A corrida não se define em apenas uma ou duas voltas... É com bastante calma e sabedoria que chegamos lá!!!

Re:Amizade x Competitividade

Hugo | 05/06/2012

Ae galera, a corrida foi muito massa mesmo...o traçado invertido é bacana, mas acho que não dá muitos pontos de ultrapassagem, não sei quanto a pista completa, por isso não creio que de muita competitividade!
Devemos lembrar sempre que estamos indo para curtir e desestressar, por isso o que acontece dentro da pista fica dentro da pista, independente do que seja. Quando entramos para correr estamos competindo ( o pau quebra), mas quando saimos de lá a vida continua.
Abraços e a té a próxima!!!


Re:Re:Amizade x Competitividade

Fábio | 05/06/2012

APOIADO!!!
Lembrem isso não é nosso ganha "pão"... e sim um momento de descontração.
Vamos largar tudo no "asfalto"..... no buteco é só alegria....!!!

Re:Re:Re:Amizade x Competitividade

José roberto | 06/06/2012

Amigos
Estou certo de que não devemos fazer da corrida um motivo de discordia, estamos ali para divertir e aumentar ainda mais nosso relacionamento.
Lógico que é uma brincadeira séria, mas com limites.
Ja mudei até de nome agora e tartaruga quebraquebra rsrsr
abraços

Traçado Invertido....

Fábio | 03/06/2012

Para mim foi sensacional o traçado invertido...vamos repetir para a proxima etapa.... para quebrar a rotina....

Re:Traçado Invertido....

Barretp | 22/06/2012

Ainda não me adapitei ao traçado invertido, o desgaste de pneus esta sendo muito maior, a telemetria do meu kart, mostrou, mas pra proxima corrida vamos apresentar um pacote de inovações, vamos chegar com sangue nos olhos para chegar entre os 5 primeiros, e recuperar as posições perdidas no campeonato, rsrsrsrsrsrs

<< 762 | 763 | 764 | 765 | 766

Novo comentário